quarta-feira, 10 de julho de 2013

Leandro Donizete sobre o Newell’s: ‘Estamos preparados para tudo’.

Volante do Atlético-MG acredita que equipe argentina está pronta para 
fazer muita catimba na partida que define o finalista da Taça Libertadores.

Leandro Donizete, Atlético-MG, Cidade do Galo, treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Leandro Donizete está preparado para a catimba do
Newell's (Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Recuperado de lesão, o volante Leandro Donizete reforçará o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, pelas semifinais da Taça Libertadores. No primeiro jogo, em Rosário, que terminou com vitória do time argentino por 2 a 0, o volante atleticano, machucado, teve que assistir à partida de casa e pela televisão. O jogador confessou que não foi fácil ficar ausente, sem poder estar em campo para ajudar.
- Não é fácil. Pela TV, fico louco, chuto a cadeira, chuto tudo. Até briguei com meu filho. Agora, tenho a oportunidade de brigar em campo. Ali vale a pena chegar firme e não deixar que eles joguem. Vamos fazer a pressão que fizeram em nós, para sair com a classificação.
O jogador confia na força do Independência, principalmente pelo apoio que o Galo recebe do torcedor.
- Vai ser fundamental, principalmente por conta da torcida, par fazer pressão em cima do time deles. É um jogo de paciência. Temos de ter calma, fazer um gol de cada vez. O time deles é excelente. Mas espero que todos os jogadores do Atlético-MG estejam em uma noite maravilhosa.
Leandro Donizete acha que o Newell’s Old Boys estará disposto a fazer famosa e conhecida catimba. Para ele, os jogadores deverão estar preparados para tudo, até mesmo para pedir ao juiz que deixe o jogo correr e que reduza as interrupções.
- Temos que estar preparados para tudo. O time deles é “catimbento”, vem para brigar, principalmente fora de casa. Eles seguram o jogo, amarram o jogo. Mas temos que chegar ao juiz também e falar, para deixar correr o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário