domingo, 7 de julho de 2013

Rafael e Napoli

Clube e Napoli ainda negociam, e
decisão sobre Rafael sai segunda.

Expectativa era que o negócio entre Peixe e Napoli tivesse sido fechado
antes do fim de semana e que Rafael viajasse para a Itália neste domingo.


rafael santos (Foto: Lincoln Chaves)Rafael segue em Santos, mas deve assinar com o
Napoli na segunda-feira (Foto: Lincoln Chaves)
A segunda-feira será o Dia D para o Santos concluir a venda do goleiro Rafael Cabral para o Napoli (ITA). Como Peixe e o clube italiano ainda não bateram o martelo quanto à transferência, o jogador de 23 anos permanece no Brasil, mesmo que não tenha sido relacionado para o jogo entre o alvinegro e o São Paulo, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - o GLOBOESPORTE.COM acompanha o clássico em Tempo Real, às 16h.
A expectativa era que o negócio entre Santos e Napoli tivesse sido fechado antes do fim de semana. Neste domingo, dirigentes dos dois clubes chegaram a entrar em contato para definir mais alguns detalhes. Ou seja, o goleiro tem remotas chances de ser anunciado como jogador napolitano ainda hoje. A palavra oficial do Alvinegro, porém, é que os últimos ajustes devem ser resolvidos apenas na segunda-feira. Quem informa é o vice-presidente Odílio Rodrigues.
- O foco está no jogo (entre Santos e São Paulo). Amanhã (segunda-feira) deveremos ter a conclusão da negociação.
O empresário de Rafael, Paulo Affonso, também informou que o goleiro só viaja para a Itália quando a transferência for sacramentada.
- O Rafael não viajou. Ele está aqui (Brasil) e só viaja quando assinar (contrato com o Napoli) e o Santos liberar.
A venda de Rafael para o Napoli começou há algumas semanas, mas na noite da última quinta-feira o Santos praticamente fechou o negócio por cerca de R$ 16 milhões. Dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, o Peixe deve faturar aproximadamente de R$ 11 milhões. Os outros 30% serão dividios igualmente entre a Teisa (grupo de empresários ligados à diretoria santista) e o próprio Rafael
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário